Geral

Um técnico na Agricultura de Lages

SERVIDOR EFETIVO FOI NOMEADO DIA 04 DE JANEIRO PARA COMANDAR A ÁREA

Desde a semana passada já tínhamos a confirmação de Thiago Henrique Cordeiro como Secretário de Agricultura e Pesca de Lages. Nesta terça-feira, 12, o prefeito Ceron confirmou a designação do servidor para a função. Pode até se constituir uma definição, mas ainda depende de desdobramentos relacionados à análise daquilo que será o esqueleto da gestão.

QUEM É O SECRETÁRIO?

Paulista e formado em Medicina Veterinária faz 14 anos, Thiago Cordeiro adotou Lages para viver e constituir família. É servidor efetivo da Secretaria da Agricultura e sua nomeação valoriza o tecnicismo. Ele tem especialização na área de nutrição bovina e comanda a Secretaria de Agricultura e Pesca desde o dia 04 de janeiro.

Embora evidencie a crença no potencial do interior de Lages, com foco ao agronegócios, Ceron teve uma decepção eleitoral nas localidades interioranas com um fraco desempenho político.

MAS

Nem projetos como porteira adentro garantiu boa aprovação do Gringo no interior. Mas o viés político nada tem a ver com decisão que pode tomar em relação à formatação da Secretaria de Agricultura, mantendo-a com o mesmo status ou tornando-a uma Diretoria ligada diretamente ao Gabinete.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *