IDENTIFICAÇÃO DA SERRA CATARINENSE ATRAVÉS DE UMA LOGOMARCA QUER DAR MELHOR REFERÊNCIA DA REGIÃO
Em um papel importante e contínuo do Sebrae no fomento aos negócios, inclusive ligados ao turismo da Serra Catarinense, agregada a atuação com estruturas públicas municipais e estaduais, frequentemente tem surgido resultados práticos. A arvorezinha toda estilosa e que tem uma simbologia que merece interpretação é para ser um carimbo daquilo que é típico da Serra. A Amures liderou o lançamento da referida marca, promovendo um evento com boa parte dos prefeitos presentes.
Altenir Agostini, o gestor do Sebrae na Serra Catarinense, com a prefeita Claudiane Pucci (Campo Belo do Sul) e o prefeito Ceron ao fundo, no lançamento da referida marca
Vinícolas como a Abreu Garcia, no registro acima representada pelo Leonardo, devidamente autorizada para utilizar a marca em seus produtos
Empresário Júnior Ambrósio, cuja gráfica que leva seu sobrenome, também está autorizada a utilizar a marca para carimbar seus produtos como originários da Serra Catarinense
Secretária Carmen Zanotto que, como deputada, aportou recursos via emenda, que permitiram a concepção da marca, no registro com a prefeita de Urupema, Cristiane Pagani
Colega Éder Goulart com a esposa foram receber a autorização para utilizar a marca nos produtos comercializados no espaço BEM DO NOSSO JEITO no Mercado Público de Lages
Prefeito Giovani Nunes, cujo município de São Joaquim pode ser um dos que melhor utilizará a marca em termos de ‘venda turística’ no registro com o colega e presidente da Amures, João Cidinei
A primeira placa em madeira feita com ferro e fogo o prefeito Ceron fixou na parede do Mercado Público. Torcida para que a arvorezinha dê frutos. E esses se constituam o reforço da identidade da Serra Catarinense na exteriorização de seus produtos e serviços!
Fotos: Jornalista Oneris Lopes – Amures