Geral

Uma Polícia Militar que também inspira!

“Querida Polícia Militar, eu quero tanto ter uma farda da PM, eu moro no bairro Centenário. É porque eu não tenho condições de comprar. Eu queria tanto uma farda, com o boné e o coturno. Quando eu crescer, vou ser um tenente, com a graça de Deus”.

A carta é do pequeno José Lucas da Silva e se constitui numa demonstração de que a Polícia Militar inspira, transmitindo não apenas segurança, mas também espelhando projeto de vida. E pedido feito…

…Os policiais chegaram de surpresa na casa do menino, no bairro Centenário, e marcaram para sempre a quarta-feira, 13 de novembro na memória dele. Com o giroflex e a sirene ligados, chamando a atenção do garoto e da vizinhança, foram levar o presente solicitado.

A soldado da PM, Rubia Pereira de Souza, se emocionou. “O sentimento é de gratidão. Ver que o nosso serviço é motivo de orgulho para as pessoas e, principalmente, para as crianças. Ver a alegria do José, não tem preço”.

Além da farda mirim, José Lucas fez uma visita à sede da PM, sendo recebido pelo comandante, Tenente Coronel Alfredo. Ele conferiu ainda os bastidores da atuação da PM nas estruturas mantidas no quartel

Conteúdo: Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *