Geral

Uma porta a joaquinenses no futebol

É O PROJETO TIGRINHOS QUE COLOCA SÃO JOAQUIM ENTRE OS MUNICÍPIOS PARA RECEBER LOGÍSTICA E ATENDER JOVENS TALENTOS

São Joaquim é contemplado mais uma vez com o projeto Tigrinhos. Trata-se de uma iniciativa do Criciúma Futebol Clube em parceria com a Unesc. É a oportunidade para que a piazada de São Joaquim que bate um bolão utilizar o time do Sul de Santa Catarina como referência e porta de entrada para uma carreira no futebol.

São Joaquim é a única cidade da Serra Catarinense a receber o projeto que vai atender 25 jovens na categoria Sub12 e 25 na categoria Sub14.

DINÂMICA EM SÃO JOAQUIM

Os atletas das escolinhas do DME passarão por uma seleção para definir os participantes. O projeto será desenvolvido no Estádio Municipal e também contará com parcerias para uso de quadras sintéticas e no ginásio Juraci Santos. Em breve os atletas do projeto terão a oportunidade de participar de jogos preliminares no Estádio Heriberto Hülse, sede do Criciúma Futebol Clube.

Os uniformes para os participantes do projeto são fornecidos pelo Clube Criciúma. No registro o diretor de Esportes de São Joaquim, Edson dos Santos Oliveira, com o Coordenador do Projeto Tigrinhos para a retirada dos kits que contém camisa, calção e meião.

O diretor Edson Oliveira apresentou os kits ao prefeito Giovani Nunes, ao Secretário de Educação, Fabiano Padilha (prefeiturável em São Joaquim) e à vice-prefeita Ana Melo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *