Geral

União Brasil monta estrutura em Lages

PARTIDO TEM PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR LAGES E PASSA A DISPOR DE SEDE PRÓPRIA NA CIDADE

Nos bastidores da política se fala que o União Brasil (sigla resultante da fusão entre DEM e PSL) é o primo rico da eleição em Santa Catarina neste ano. Não se sabe se é pelo dinheiro do fundo eleitoral ou pelos recursos daqueles que apoiarão Gean Loureiro na cruzada em busca de suceder Carlos Moisés. E já que o partido está bem de cofre, tem que mostrar estrutura.

NESSE SENTIDO

O União Brasil já tem uma referência em termos de endereço na cidade de Lages. O local escolhido foi perto do Terminal Urbano, na rua Coronel Serafim de Moura. A sede própria, onde militantes e simpatizantes podem conversar com lideranças, como o pré-candidato a Estadual, Samuel Ramos, fica ao lado de uma loja de nome bem sugestivo: Lojão Astral. Na passagem por Lages, Gean Loureiro acompanhou Samuel Ramos para ver de perto da estrutura própria.

A opção de ficar perto do povo: Terminal Urbano à esquerda na imagem e Samuel Ramos com Gean Loureiro na sede do azulão, o União Brasil, partido que debuta nesta eleição com candidato a governador em Santa Catarina. Em Lages o próprio Samuel Ramos será homologado para disputar a Estadual

***

Abaixo conteúdo publicitário!

Prazo maior para pagar suas compras e outras vantagens com o Cartão Myatã. Peça o seu!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *