Geral

Unifacvest: Aula Magna e pós em Direito

CONVÊNIO COM A ESMESC PERMITE A PÓS-GRADUAÇÃO VOLTADA AOS FORMANDOS QUE FOCAM TAMBÉM A MAGISTRATURA

Noite de quinta-feira, 24, com uma programação especial no Auditório da Reitoria no Centro Universitário Unifacvest. A partir das 19h30min será apresentada a Aula Magna da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina – ESMESC. Apresentação é voltada à divulgação do Curso de Pós-Graduação em Direito Público da Unifacvest em convênio com a ESMESC.

SOBRE O CURSO DE PÓS

O curso de Conteúdos Jurídicos (Módulo I) para primeiro semestre deste ano tem matrículas abertas até sexta-feira, 25. Objetivo é formar alunos que desejam revisar o conteúdo adquirido durante a graduação e assim preparar os acadêmicos para o concurso da magistratura. As aulas são teóricas e ensinam métodos de estudos específicos com materiais didáticos que tornam o dia a dia mais prático. Poderão ingressar no curso bacharéis em Direito ou acadêmicos que tenham encerrado toda a carga horária no curso.

A IMPORTÂNCIA DA ESMESC

A Unifacvest possui convênio firmado com ESMESC desde 2019. A referida Escola Superior atua há 35 anos na formação de futuros magistrados, tendo aprovado pelo menos 50% dos juízes que atuam no Judiciário de Santa Catarina.

Os cursos de Conteúdos Jurídicos (Módulo I) e Práticas Jurídicas (Módulo II) contam com aulas à distância e presenciais e ainda com a possibilidade de certificação como pós-graduação pela Unifacvest.

O corpo docente é formado, majoritariamente, por juízes e desembargadores com experiência no ensino e na prática da carreira da magistratura, o curso tem carga horária total de 360 horas.

Na Aula Magna desta quinta-feira, 24, o professor Eduardo Passold Reis abordará temas como os quatro pilares do Processo Civil contemporâneo e Laboratório de dúvidas – Residência Judicial.

SOBRE A PÓS – As inscrições devem ser feitas no site da ESMESC. Para mais informações, solicitar através do e-mail prof.vivianegrassi@unifacvest.edu.br

Conteúdo: Amábile Antunes – Unifacvest Press

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *