Geral

Unifacvest: Mestrado em área inovadora

SÃO 20 VAGAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Geralmente quando se busca a formação stricto sensu na área de direito se foca temas mais ligados à própria carreira jurídica. Entretanto, o Centro Universitário Unifavest está oportunizando aos advogados e bacharéis uma formação stricto sensu numa área diferenciada e inovadora em termos de atuação no mercado: o desenvolvimento sustentável.

POR ISSO

A Unifacvest está com inscrições abertas até a metade de agosto para selecionar 20 pessoas interessadas nesse desafio de cursar um Mestrado em Direito e Desenvolvimento Sustentável. A área de concentração é voltada ao desenvolvimento economicamente planejado, socialmente inclusivo e ambientalmente sustentável.

DIZ O REITOR

“É uma conquista nossa e de todos aqueles que acreditam no trabalho de uma universidade que investe no crescimento intelectual e profissional de quem passa por ela”. Cita o reitor da Unifacvest, Geovani Broering, ao destacar a oferta de mais essa opção em Mestrado na Instituição.

Interessados em cursar e/ou buscar informação sobre esse novo Mestrado na Unifacvest podem acessar o portal da instituição na internet e obter maiores informações. São 20 vagas com inscrições abertas até 14 de agosto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *