ATOS DE VANDALISMO DIFICULTAM MANUTENÇÃO DA UPA
“Para nossa surpresa foram retirados da tubulação pedras, rolos de papel higiênico, absorventes usados e rolos inteiros de papel higiênico. Não conseguimos compreender o que motiva algumas pessoas a terem esse tipo de atitude, e querer estragar o patrimônio que é público”.
Desabafo é de Gilmar Ribeiro, diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Lages a partir da constatação de uma série de atos que caracterizam pequenos furtos e vandalismo dentro da UPA. Ele relata situações que vão desde furto de assentos sanitários e de frascos de álcool em gel e sabonetes, até fezes no chão do banheiro.

E não falta asseio com uma equipe repetindo rotineiramente o protocolo de limpeza na UPA
‘METADE DE LAGES’ JÁ
PASSOU NA UPA EM 2020
O número de pessoas atendidas ao longo deste ano está distribuído da seguinte forma: janeiro 8.552; fevereiro 12.062; março 10.303; abril 5.178; maio 5.581; junho 6.251; julho 6.357; agosto 6.329; setembro 7.286; outubro 8.749 e nos 23 dias do mês de novembro foram registrados 6.751 atendimentos no local. Ao todo são 83.399 atendimentos pediátricos, adultos e odontológicos na UPA 24 Horas.
Edson! Só gostaria de saber a respeito da eficácia da pasta de segurança pública do município!! Até agora DEVIDO a vários casos de vandalismo em praças! Roubos e situações que denigrem a Cidade!! Não vejo a resposta em relação a ESSAS questões! PERCEBO apenas as desculpas esfarrapadas dos responsáveis!! Circular de carro é cômodo!!gostaria que o amigo fizesse alguma elocubridacoes a respeito!!