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UPA terceirizada segue bem avaliada

PELO SEGUNDO MÊS DE OPERAÇÃO PELO NOVO MODELO DE GESTÃO A MAIORIA DOS USUÁRIOS APROVA OS SERVIÇOS

Sempre vai existir uma reclamação aqui e ali porque, como é um serviço que atende pessoas, nem todas sairão satisfeitas daquilo que acessam. Mas a considerar o que o próprio usuário tem opinado, depois de ser atendido – é assinalado em um papel e colocado na urna – a ampla maioria está gostando do modelo terceirizado que está em funcionamento desde o primeiro dia de junho deste ano.

Estes são os índices com o grau de satisfação dos usuários de serviços da UPA no segundo mês em operação pelo sistema terceirizado. No primeiro mês (junho) os índices já apresentaram ampla aprovação

Aqui o secretário Claiton Camargo de Souza (Saúde) cuja área é responsável por supervisionar os serviços da empresa terceirizada que toca os serviços da UPA

CONTRATO É EMERGENCIAL

De se observar que esse contrato em vigor desde o primeiro dia de junho é emergencial. A providência (da terceirização) ocorreu pela falta de médicos para fechar a escala de prestação de serviços. E a medida emergencial se propôs a providenciar em um prazo de 6 meses a licitação que escolherá a pessoa jurídica responsável por tocar a UPA de forma terceirizada. Pelo jeito – e pelos índices de satisfação – o usuário está aprovando.

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