Geral

Urubici ao Rufino: Espera desde 1980

PAVIMENTAÇÃO DOS 29 KM É PROMETIDA HÁ QUATRO DÉCADAS. CUSTANDO QUASE R$ 130 MILHÕES, A OBRA SERÁ EXECUTADA EM 18 MESES

A estrada estreita de terra, com buracos e pedras soltas entre Rio Rufino e Urubici ficará no passado. Aguardado há mais de quatro décadas pelos moradores, o tão esperado asfalto vai se tornar realidade. O trecho de 29 km entre os dois municípios teve a licitação do projeto de asfaltamento lançada. A obra está orçada em R$ 129,58 milhões.

Carlos Moisés – Governador de SC:  “É o momento de tirar a poeira e a lama da vida das pessoas. São recursos que o Governo do Estado conseguiu economizar em uma gestão íntegra, de qualidade e por resultados. O nosso compromisso é entregar o melhor para Santa Catarina, com ações que possam diminuir o sofrimento das pessoas e proporcionar mais qualidade de vida. É isso que estamos fazendo”.

Thiago Vieira – Secretário de Estado da Infraestrutura: “Hoje a palavra alegria se materializa. A população da região merece este investimento, merece todo reconhecimento e atenção. Essa é mais uma demanda histórica que o governo Carlos Moisés torna realidade”.

Erlon Tancredo – Prefeito de Rio Rufino (à direita na foto acima): “Vivemos um momento histórico. São mais de 40 anos de expectativas, de sonhos, de espera. A palavra de hoje é de gratidão ao governador Carlos Moisés e equipe pela receptividade e apoio.”

Mariza Costa – Prefeita de Urubici:  “Vai impactar na agricultura, no turismo, além de garantir mais segurança e conforto para os moradores e usuários. Gratidão ao governador e equipe pela realização desse sonho da pavimentação.”

O documento assinado pelo governador Moisés, com o Subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli (à direita), na garantia de que a obra de asfaltamento dos 29 km agora se torna realidade.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *