ESTRUTURA DEVE ENTRAR EM FUNCIONAMENTO NAS PRÓXIMAS SEMANAS EM LAGES PARA ATENDER MUNICÍPIOS DA AMURES
Uma das agendas do prefeito Ceron nesta semana foi uma reunião com dirigentes do Cisama – o consórcio da Amures que vai gerir a Usina de Asfalto. Na pauta exatamente a entrada em funcionamento dessa estrutura que atenderá os 18 municípios que integram a entidade. Há uma aposta de que o asfalto que será produzido a partir da referida usina – em processo final de instalação no bairro Ferrovia – chegue às prefeituras custando entre 30 e 40% mais barato que de empresas como a Britagem Gaspar. E reside na estrutura também a esperança de que problemas cruciais e recorrentes como a situação de ruas e avenidas com buracos e imperfeições sofram intervenções que tornem tais vias melhor trafegáveis.
Porque envolve aporte de recursos e ação da secretaria de Obras, Ceron colocou os secretários João Alberto Duarte e Alexandre Martins (Fazenda e Administração) na reunião que discutiu detalhes sobre o início das operações da Usina do Cisama
OUTRA AGENDA DO GRINGO
Porque está no trecho o prefeito Ceron dialogou com o novo Comandante da PM na Serra Catarinense (6º BPM), Tenente Coronel Marcos Rangel. O diálogo versou sobre reforço de policiamento na cidade, apesar da compreensão relacionada à redução de efetivo da Polícia Militar por fatores externos da gestão do Batalhão sediado em Lages.
Ceron ouvindo o Tenente Coronel Rangel que assumiu os desafios do comando da PM na Serra Catarinense