Geral

Usina de asfalto: Aposta e esperança

ESTRUTURA DEVE ENTRAR EM FUNCIONAMENTO NAS PRÓXIMAS SEMANAS EM LAGES PARA ATENDER MUNICÍPIOS DA AMURES

Uma das agendas do prefeito Ceron nesta semana foi uma reunião com dirigentes do Cisama – o consórcio da Amures que vai gerir a Usina de Asfalto. Na pauta exatamente a entrada em funcionamento dessa estrutura que atenderá os 18 municípios que integram a entidade. Há uma aposta de que o asfalto que será produzido a partir da referida usina – em processo final de instalação no bairro Ferrovia – chegue às prefeituras custando entre 30 e 40% mais barato que de empresas como a Britagem Gaspar. E reside na estrutura também a esperança de que problemas cruciais e recorrentes como a situação de ruas e avenidas com buracos e imperfeições sofram intervenções que tornem tais vias melhor trafegáveis.

Porque envolve aporte de recursos e ação da secretaria de Obras, Ceron colocou os secretários João Alberto Duarte e Alexandre Martins (Fazenda e Administração) na reunião que discutiu detalhes sobre o início das operações da Usina do Cisama

OUTRA AGENDA DO GRINGO

Porque está no trecho o prefeito Ceron dialogou com o novo Comandante da PM na Serra Catarinense (6º BPM), Tenente Coronel Marcos Rangel. O diálogo versou sobre reforço de policiamento na cidade, apesar da compreensão relacionada à redução de efetivo da Polícia Militar por fatores externos da gestão do Batalhão sediado em Lages.

Ceron ouvindo o Tenente Coronel Rangel que assumiu os desafios do comando da PM na Serra Catarinense

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *