Geral

UTI às pressas para reforço em Lages

MAIS 20 LEITOS SERÃO DISPONIBILIZADOS

Numa ação conjunta liderada pelo prefeito Ceron com participação da deputada Carmen Zanotto e Governo do Estado está trazendo um alívio àqueles angustiados diante do risco de precisarem de internamento em UTI e não dispor dessa estrutura. Com os 39 leitos atuais ocupados, a providência se destina à viabilização de outros 20. Serão 10 unidades em cada um dos dois hospitais (Tereza Ramos e Nossa Senhora dos Prazeres).

Deputado Marcius Machado e o prefeito Ceron estiveram na manhã desta sexta-feira, 17, dialogando com o novo diretor do Hospital Tereza Ramos, Fabio Lage, quando esse repassou as informações sobre os novos leitos de UTI que estão sendo estruturados para ajudar a atender a demanda

DISSE CERON

“Com estes novos leitos de UTI exclusivos para o tratamento da Covid-19 em que o governo do Estado disponibiliza para nossa cidade e região iremos melhorar a atual estrutura de atendimento para a comunidade. Outra novidade é que chegaram hoje mais dez aparelhos e respiradores, para mais dez leitos no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Com isso, serão mais 20 leitos de UTI em Lages para tratamento da Covid-19. No último boletim da madrugada, desta sexta, chegamos a 100% de ocupação dos leitos adultos de UTI”.

***

MIRANTE DA BOA VISTA: MORAR BEM

E PAGAR FÁCIL: 90% FINANCIÁVEL

Isso mesmo. As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

1 comentário para: “UTI às pressas para reforço em Lages”

  1. O varela e os equipamentos de imagem do HMTR estão funcionando?? Tah fazendo falta aquele que foi retirado daqui agora, era uma ferramenta importante no diagnostico e os respiradores que foram roubadosestão em Lages ainda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *