Geral

Uveres ‘ressuscitada’ para 2022

TODA APROXIMAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTADUAL A CENA SE REPETE E A ENTIDADE QUE REÚNE VEREADORES DA SERRA ‘VOLTA A EXISTIR’

A União dos Vereadores da Serra Catarinense existe no papel e de vez em quando em período em que se pretende regionalizar este ou aquele nome para concorrer numa eleição proporcional. Não é diferente agora. O vereador Gerson dos Santos, presidente da Câmara de Lages pretende concorrer a Deputado Estadual. Assim, une o propósito dele, nesse projeto legítimo, com o interesse de alguns outros vereadores em ver a Uveres ressurgindo no cenário.

DIANTE DISSO

A entidade voltou a existir, no sentido exato da referência. Com algumas dívidas e praticamente desativada por falta de adesão, a associação volta a ter uma diretoria, com a participação de vereadores de Lages, Bom Jardim da Serra, Urubici, Celso Ramos, Ponte Alta, Urupema, São Cristóvão do Sul e Campo Belo do Sul na diretoria. O desafio é aglutinar, trazendo a maior quantidade possível de adesões.

A principal coisa que a Uveres tinha até a formação da nova diretoria era dívida. Agora tem novos integrantes dispostos a dar maior representatividade à atuação dos vereadores da Serra. E seu presidente aclamado, Gerson dos Santos, foca a regionalização do nome, com a pré-candidatura a Estadual

***

CARNE DE QUALIDADE COM ABATE

DESTA SEMANA NO EMPÓRIO DAS CARNES

Da carne moída aos cortes nobres. A melhor carne de Lages está no Empório das Carnes na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *