Geral

Vacina aos lageanos com 27 anos

A segunda semana de agosto começa com ampliação da faixa de vacinação em Lages. Porque chegou um quantitativo mais generoso de doses e, no sábado a procura foi discreto pela imunização, houve a baixa para os 29 anos. E, neste domingo, enquanto você comemorava o Dia dos Pais, a equipe de gestão da Secretaria da Saúde, reunia-se, fazia as estimativas e, no final do dia anunciava:

Além de pessoas com 27 anos completos ou mais, quem está com o ciclo completo para acessar a segunda dose, basta ir ao parque Conta Dinheiro ou ao Tito Bianchini

São 6 horas de expediente em ambos os locais. Talvez pela ampliação da faixa haja uma procura maior nesta segunda-feira, 09, visto que a sexta e sábado foram dias de baixa presença de pessoas na busca pela dose.

COMO ESTÁ A VACINA EM LAGES?

Considerando a a dose única e primeira dose, Lages deverá chegar entre esta e segunda e terça-feira a 100.000 pessoas com a imunização. No total a cidade já ultrapassou a barreira das 140.000 mil doses aplicadas, considerando a Janssen, primeira e segunda doses somadas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *