Geral

Vacinada, mãe de Colombo contrai Covid

INFORMAÇÃO CONFIRMADA PELO PRÓPRIO EX-GOVERNADOR DE SC

Colega Olivete Salmória já havia antecipado a informação sobre a contaminação por Covid-19 da mãe do ex-governador Raimundo Colombo. Dona Tereza Fontana Colombo tomou as duas doses da vacina. Porém, antes do transcurso do tempo suficiente para a imunização, ela foi acometida da doença.

AINDA

Duas filhas da idosa também tiveram resultado positivo para a doença. “Mais uns dias e estaria imunizada”, escreveu Colombo. “Dona Tereza está bem, medicada, em casa. Mas meu coração está apertado. Tenho rezado muito, para que todas (mãe e irmãs) fiquem bem e que Deus nos conceda a graça de superar essa doença”. Colombo contraiu a Covid-19 ainda no ano passado.

Esse registro é do ex-governador com dona Tereza no aniversário dela em outubro do ano passado, quando chegou aos 99 anos. Ainda em 2018 ela fora acometida de um AVC leve que não afetara seu discernimento.

COLOMBO DEFENDE A VACINA

Apesar dessa situação com a mãe, Raimundo Colombo, em hipótese alguma teceu qualquer comentário negativo em relação à vacina. Observou que não houve tempo suficiente, após dona Terezinha ter sido imunizada para ficar livre do contágio e recomendou a todos para que, no momento que tiverem direito à dose, não deixem de se vacinar. “A vacina é a prioridade das prioridades”, observa Colombo.

***

EMPÓRIO DAS CARNES:

ONDE TEM A MELHOR CARNE DE LAGES

TAMBÉM TEM VARIEDADE E OFERTAS…

Da carne moída aos cortes nobres de raças britânicas. A opção é sua. A variedade é do Empório das Carnes em Lages na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *