Geral

Vem aí o ‘refis’ da Casan

PROGRAMA ZERA DÍVIDA PERMITE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS PERANTE A EMPRESA. ISSO PODE SER FEITO INCLUSIVE DE FORMA REMOTA

Começa nesta segunda-feira, 01, mais uma etapa do programa Zera Dívida que a Casan implementa para permitir que clientes renegociem faturas em atraso. Dívidas que deixaram de ser resolvidas até o término do primeiro semestre deste ano (30.06) podem ir para a mesa de negociação.

MAIS INFORMAÇÕES

O programa tem previsão de 70 dias (até 10.01.22) e busca oportunizar o pagamento de atrasados, evitando eventuais cortes de água por inadimplência. Quem possui débitos em discussão administrativa ou judicial deve verificar com os setores comercial e jurídico da empresa a possibilidade de acordo.

O pagamento em cota única permite 100% de desconto em juros e multas. E há outras opções, como demonstra a tabela acima

NA SERRA A MAIORIA É CASAN

Excetuando Lages que tem a gestão municipalizada do sistema de abastecimento de água, os demais municípios da Amures têm na Casan a referência para os serviços. Daí que o programa permite aos clientes dos diversos municípios da Serra Catarinense o benefício dessa espécie de ‘refis’ que a Casan implementa com a denominação de Programa Zera Dívida.

INFORMAÇÕES

Para aderir ao Programa ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir a qualquer agência da Casan,  ou acessar o atendimento a distância no site www.casan.com.br (link aqui)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *