Geral

Venha para o Mercado Público de Lages!

SEGUE ABERTA A CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA OCUPAR 18 BOXES DO MERCADO PÚBLICO, CUJO ESPAÇO SERÁ ABERTO DENTRO DE 60 DIAS

No caso o mercado será aberto na metade de novembro (nas comemorações dos 255 anos de Lages) porque a Concorrência Pública será concluída na primeira segunda-feira de outubro (dia 04). Nessa data serão escolhidas as propostas mais vantajosas para o poder público (e que estiverem de acordo com o regramento) para ocupação dos outros 18 de um total de 40 boxes no espaço revitalizado.

Desde junho a estrutura física revitalizada está pronta. Nos próximos 60 dias será adquirido o mobiliário e fechado um espaço por onde entra chuva, aragem, vento e umidade (que o projeto esqueceu de prever) e que terá custo bancado pelo Governo do Estado (tanto a correção quanto o mobiliário).

Amauri Bacci (centro) é o mercante do local, administrando a ocupação do Mercado Público, para escolher comerciantes dispostos a explorar outros 18 boxes cujas licitações anteriores não apresentou interessado. Há possibilidade de montar no local desde restaurante até lotérica.

ONDE A GENTE VÊ ISSO?

Os interessados em participar do certame devem acessar o portal da Prefeitura de Lages no espaço de licitações que lá está o edital. Convém também o interessado analisar bem a adesão, visto que, além de apresentar a proposta de exploração ao município, tem o custo de condomínio mensal para ajudar na manutenção do espaço e mais os valores da mantença do negócio com estoque, funcionários e encargos diversos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *