Geral

Ventura segue no comando do Sinduscon

ENTIDADE QUE REPRESENTA UM DOS SETORES MAIS IMPORTANTES DA ECONOMIA DE LAGES SEGUE PRESIDIDA PELO ENGENHEIRO E EMPRESÁRIO FABIANO VENTURA

No primeiro dia de novembro, empresários do setor da construção civil de Lages deram posse para um novo mandato do empresário e engenheiro civil Fabiano Ventura. Ele permanece até 2025 na presidência do Sinduscon, sindicato patronal que agrega aqueles que atuam na construção civil de Lages.

Engenheiro Fabiano Ventura aponta que a construção civil passou por dificuldades comuns a outros setores devido à pandemia, mas o momento mostrou a importância da representatividade das empresas. “O setor da construção civil foi o que ficou menos tempo parado”.

Integrantes da diretoria do Sinduscon para o triênio 2023/2024 e 2025 durante a posse de Fabiano Ventura na terça-feira, 01

O MERCADO IMOBILIÁRIO EM LAGES

Na visão do presidente do Sinduscon, Fabiano Ventura, o mercado de imóveis em Lages tende a continuar aquecido. “Muita gente está retirando seus investimentos de áreas de maior risco e optando pela compra de imóveis, um dos investimentos mais seguros que existe”. O Sinduscon conta com 36 empresas associadas em Lages e investe quanto em qualificação quanto defende celeridade em burocracias para facilitar a vida do empreendedor. É o caso da implantação de sistema digital para aprovação de projetos de obras, sendo que se foca que os loteamentos que dependem de trâmite do setor público, também tenham essa inovação à disposição.

Conteúdo: Lizzi Borges

***

Abaixo conteúdo publicitário!

TERRA ENGENHARIA INFORMA:

Um novo conceito em morar bem toma forma e tem unidades à venda: É o Residencial Bérgamo na Avenida Papa João XXIII. Empreendimento único em Lages para morar bem ou investir!

Acima um prospecto do que será o Residencial Bérgamo. Na sequência o estágio das obras neste mês de outubro. Consulte o plantão de vendas!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *