Geral

Vereador abre processo seletivo

PROCEDIMENTO PARA CONTRATAR ASSESSOR PARLAMENTAR NA CÂMARA DE LAGES

Porque não tem compromisso em empregar ninguém, vereador Jair Júnior (Podemos) adota um processo bem democrático para criar uma reserva de vagas para o cargo de assessor parlamentar. Um processo seletivo está aberto durante o mês de abril e a seleção compreende três etapas. Primeiramente o interessado ou interessada gravará vídeo se manifestando sobre o interesse pela vaga. Em se classificando nessa etapa, virá uma fase de perguntas (20 questões). Por fim a etapa final é uma entrevista com o próprio vereador Jair Júnior.

NÃO PARA POR AÍ…

Mesmo classificada, a pessoa selecionada passará por aprovação da Mesa Diretora e ainda por exames médicos de admissibilidade. E Jair Júnior deixa claro que, quem se classificar não adquire o direito, mas a expectativa de direito (o que é comum em concurso público). As informações aos interessados estão nas redes sociais do vereador do Podemos.

No primeiro mandato o vereador trabalhou com apenas um assessor (embora tivesse direito a dois). Neste mandato está fazendo diferente. Vai utilizar os dois assessores, mas a forma de contratação é bem democrática. E Jair Júnior deixa claro que não se trata de procedimento da Câmara de Vereadores, mas de seu gabinete

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *