Geral

Vereador Moro pode pedir música

TRIPLA SITUAÇÃO DE COMPLICAÇÃO NA VIDA DO VEREADOR REELEITO DO MDB

Vereador David Moro (MDB) deve ser daqueles que não vê a hora de 2020 terminar. Ano esse de situações de veras complicada na vida do homem. A primeira das situações se refere à baixa quantidade de votos à reeleição. Lógico que garantiu mais um mandato na Câmara, mas convive com o suspense de, de repente, Polaco reverter o indeferimento da candidatura e Moro perder a vaga.

OUTRA SITUAÇÃO

Não bastante essa instabilidade (embora a hipótese da perda do mandato sendo substituído por Polaco seja pouco provável), o vereador do MDB está tendo que administrar os nervos por causa de uma investigação do Ministério Público. É acusado de assinar o ponto sem cumprir expediente nas estruturas do Paço onde é barnabé.

E AGORA A COVID-19

A terceira situação de instabilidade veio acompanhada do diagnóstico de Covid-19. Essa situação inclusive o deixará fora das últimas sessões na Câmara. Logicamente terá que apresentar atestado médico com o diagnóstico para justificar a ausência nas peleias do Paço, sob pena de agravar ainda mais a investigação do MP.

David Moro, nesse retrato com os colegas da Câmara, ausentar-se-á das atividades por causa da Covid-19

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *