Geral

Vereador quer lageano pagando menos Cosip

Quem pensa que Jair Júnior (PSD) está atordoado por causa da tentativa de tirar-lhe o mandato, engana-se. O vereador segue mexendo, inclusive em assuntos onde as informações não são assim tão abundantes. Por causa dessa onda de notícias sobre a escuridão em Lages que já repercutiu ‘no mundo inteiro’, ele tratou de protocolar um pedido de informações. Busca dados e indaga se não é possível reduzir o valor que o lageano paga de Cosip.

O QUE QUER SABER JAIR JÚNIOR?

É a lei complementar 079/2002 instituída quando Colombo era prefeito que disciplina a arrecadação e destinação dos recursos da Cosip. Diante disso, o vereador do PSD indaga quanto se arrecadou ano passado. E desse valor, qual montante a Celesc reteve para custear os gastos com a iluminação dos postes.

EXCLUSIVO PARA ILUMINAÇÃO?

Série de indagações de Jair Júnior quer saber ainda qual o valor sobrou para a prefeitura da arrecadação da Cosip e se esse dinheiro é específico para custear e manter a iluminação pública. Pede um detalhamento no que foi gasto o valor arrecadado, considerando que, como a cidade está com regiões precárias, há dúvida se houve utilização da verba arrecadada. E por sinal, o vereador indaga:

“Levando em conta arrecadação e o valor gasto na fatura de iluminação pública, há possibilidade de diminuição no valor da cobrança do contribuinte?”

A imagem é de arquivo porque se a mesma foi vista recentemente recuperando a rede, pode crer que é miragem!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *