Geral

Vereadores levam ‘corridão’ no Tributo

QUATRO VEREADORES FORAM CHORAR AS MÁGOAS EM REDE SOCIAL PORQUE LEVARAM NOS DEDOS AO VISITAR UBS

Parecendo crianças que levam xingão ao adentrarem em determinado ambiente sem serem convidados, os vereadores Jean Felipe, Polaco, José Osni e Freitinhas quase foram aos prantos. Eles reclamavam que uma servidora da UBS do bairro Tributo não os recebeu com a cortesia que esperavam ao chegarem no referido posto de saúde.

ABALO E RECLAME

Sob o argumento (questionável) de que estavam fiscalizando a estrutura de saúde, o quarteto levou o corridão na UBS e foi para a frente da unidade de saúde gravar conteúdo e ‘ameaçar’ que levariam o caso ao secretário de Saúde (Claiton) e ao prefeito Ceron. “Fiquei muito triste, muito abalado. O atendimento aqui é péssimo”, exagerou o vereador José Osni.

LAMENTO DO QUARTETO

Vereador José Osni disse que duas pessoas os trataram mal. Freitinhas citou que uma pessoa os tratou mal. Jean Felipe disse que em cinco meses como vereador (sic!) “nunca fomos tão mal atendidos como neste posto de saúde”. Polaco foi enfático. “Se nós vereadores somos tratados assim, imagina as pessoas”.

É ASSIM

É papel do vereador fiscalizar. Mas também é necessário que haja cautela. Nenhum servidor precisa estar se submetendo ao que, externamente, passa a impressão de ser politicagem. Se um servidor da saúde não pode adentrar ao legislativo sem se submeter a regras, por sinal bem restritivas, o vereador deveria também respeitar isso. Em tempos de pandemia, essas visitas em UBS não são recomendáveis. Os servidores lidam com a saúde das pessoas e não está no protocolo de atendimento deles que devem ficar dizendo amém para vereador.

Vereador José Osni disse que ficou abalado com a atenção recebida na UBS do Tributo

Compartilhe

1 comentário para: “Vereadores levam ‘corridão’ no Tributo”

  1. Só em dizer “se nós vereadores somos tratados assim, imagina as pessoas” já me mostra o tipo de pessoa que é. Sr. Vereador agora é uma categoria acima de “pessoas”. Coloca os pés no chão e seja mais humilde. Só rindo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *