REGISTROS APONTAM A VIOLÊNCIA DA COLISÃO DO VEÍCULO QUE ATINGIU ESTABELECIMENTO NO CALÇADÃO DE LAGES
Tal qual o post anterior a gente reforça que não se relata aqui juízo de culpa do condutor do veículo que atingiu o Café Central no Calçadão de Lages nesta madrugada. É que as circunstâncias da ocorrência envolvendo o condutor são desconhecidas. Daí que nos limitamos a evidenciar a velocidade absolutamente elevada (e isso pode ser por causas diversas, inclusive mal súbito) e os estragos decorrentes do fato que poderia ter resultado numa grande tragédia, se ocorrido em horário de movimento no Café e no Calçadão.
O veículo deixou a rua Correia Pinto, avançou a Nereu Ramos e não parou, mesmo atingindo a mureta de ferro como a seta acima indica…
A velocidade era tamanha que esse pilar de concreto acabou entortando com o impacto da batida…
Para uma estrutura de metal apresentar esse vestígio não é qualquer impacto que permite…
Aos proprietários restou a perda da madrugada de sono e as consequências do imóvel avariado. Imagens em vídeo das imediações devem dar melhor noção do ocorrido no local.
Fotos: João Carlos Matias
ATUALIZANDO
A colisão aconteceu a 1h da madrugada da segunda-feira, 14. O veículo, um Fiat Siena é ano 2013, tem placas de Curitibanos. O condutor é um rapaz de 22 anos. Informações de populares apontam que o mesmo foi socorrido desorientado após o choque e teria dito “eu tenho dinheiro, eu pago”.