Geral

Viatura para reforço à PM na Serra

EMENDA PARLAMENTAR PERMITE CHEGADA DE VEÍCULO NOVO PARA ATUAÇÃO DE UM DOS PELOTÕES MAIS IMPORTANTES DA PM

Toda estrutura da Polícia Militar é importante. Mas a equipe do Tático (PPT) da corporação tem uma tarefa das mais árduas na Serra Catarinense. Seus integrantes atuam em situações que exigem rapidez e dinamismo. O PPT atua não apenas em Lages e nem somente nos municípios da Amures. Quando acionada, a equipe se desloca a Alfredo Wagner, Celso Ramos, Abdon Batista, Curitibanos, cidades que estão além das fronteiras da Amures. Daí que um veículo para respostas rápidas é fundamental.

REFORÇO AO TÁTICO

Há alguns dias observávamos o Renault Duster utilizado pela equipe do Tático. Embora seja um veículo robusto e com tração 4×4 a utilização rotineira tem levado o possante com frequência para a oficina. Também o fato de serem entre 3 e 5 integrantes da equipe, sempre vai exigir um carro com mais espaço. Por respeito à hierarquia na Polícia Militar nem abordamos o tema, mas a equipe precisaria – e sempre vai precisar – de carro moderno, potente e em condições de responder a demandas de imediato. Daí que a chegada de uma nova viatura é importante.

O QUE TEMOS?

Sargento Sobrinho, que está na reserva da PM e atua com o deputado Sargento Lima, confirma a chegada de uma nova viatura para a equipe do Tático (PPT). A gente registra pelo reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelos integrantes de tal equipe e para que o referido parlamentar siga olhando pela briosa da Serra Catarinense, no reforço à segurança. “Se Deus quiser, teremos mais coisa boa vinda aí”, aponta Sargento Sobrinho, contente com a demanda atendida pelo Deputado Sargento Lima. A população da Serra Catarinense, ao saber da aquisição, por certo, da mesma forma aplaude.

Viatura nova, espaçosa e com potência para as respostas sempre rápidas que o Pelotão de Policiamento Tático precisa dar em situações que exigem a interferência dessa equipe especializada da PM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *