Pecuaristas e empresários do agronegócios com investimentos na Coxilha Rica articularam uma festa para homenagear o ex-governador Colombo e outras personalidades por causa da concretização da obra de asfalto desde a BR-116 até a localidade de São Jorge. Os organizadores se cotizaram para bancar os custos e colocar, segundo estimativas repassadas, duas mil pessoas no páteo da unidade avançada da Cooperplan, que fica nesse caminho que fora asfaltado.
Colombo na homenagem recebida no sábado, juntamente com outras personalidades, pela obra de pavimentação à Coxilha Rica
SENADO, VÍDEO E ASFALTO
Coube ao prefeito Ceron, presente no ato, durante sua fala, segundo informa o jornalista Cláudio Thomas, assessor do ex-governador Colombo, falar sobre a obra de asfalto e a repercussão dela no resultado da eleição de 2018. Ceron lamentou que às vésperas do pleito “se produziu um vídeo rasteiro e traiçoeiro, feito por pessoas que moram em Lages e deixou uma dor da calúnia que fere a alma e o coração”.
AINDA SOBRE O VÍDEO
O prefeito disse que tal vídeo, usado pelo oponente de Colombo na busca de vaga ao Senado, Jorginho Melo, “talvez tenha feito o lageano perder uma batalha. Mas a história que Colombo escreveu em Santa Catarina, ninguém vai apagar”.
Registro que a assessoria do ex-governador Colombo compartilhou da festa do ‘muito obrigado’ realizada nos 30 graus deste sábado na área da Cooperplan na Coxilha Rica. Ao fundo a evidência de que a região está apostando muito no agronegócio com extensas áreas de plantação de soja, milho e outras culturas.