Geral

Vignatti quer Dário ao Governo

UM DOS RESPONSÁVEIS PELA COSTURA QUE COLOCOU O SENADOR NO PSB, CLÁUDIO VIGNATTI DEIXA CLARO QUE ENTRE DÁRIO E DÉCIO LIMA…

Na passagem por Lages nesta semana do serrano Dário Berger, pré-candidato a governador de Santa Catarina pela frente das esquerdas, ficou claro, via nota da assessoria, que o presidente do PSB, Cláudio Vignatti tem argumentado e feito pensamento positivo para que o Senador seja o candidato ao governo. Vignatti defende a pré-candidatura do Senador Dário Berger. “Temos outros nomes, mas entendo que é o momento do Dário, por toda sua história como Senador e prefeito de São José e Florianópolis”.

Vignatti na direção do veículo onde está Dário e na ideia de que o Senador seja o nome das esquerdas ao Governo de SC

O QUE ‘PEGA’ EM RELAÇÃO AO NOME DE DÁRIO?

Nas conversas ouvidas ao nível do mar, dois fatores contribuem para que o nome das esquerdas seja Décio Lima e não Dário Berger como candidato a governador. O primeiro fator é a relação de amizade de Décio com Lula. O outro fator, talvez mais importante, é a questão do número. “O catarinense que desejar votar no candidato de Lula no Estado vai querer digitar o 13 e não o 40”. De qualquer forma, as definições se encaminham para a virada de julho para agosto.

Professor Thiago Meneghel do PSB lageano compartilha o registro da comitiva liderada por Dário Berger (acompanhado de Djalma Berger à direita) durante entrevista na Rádio Clube FM nesta semana. Hélio Furlan e a pré-candidata a Estadual pelo PSB em Lages, Daniela Carneiro, juntos no estúdio com os gestores da emissora

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *