Geral

Vítima do Covid-19 fala ao Correio Lageano

Jornalista Débora Bombílio em parceria com a editora e jornalista Cláudia Pavão, ambas do Jornal Correio Lageano – que em tempos de coronavírus está operando somente na modalidade on line (o impresso está suspenso) – colocaram conteúdo exclusivo de uma conversa com a professora Cristina Keiko Yamaguchi. Ela foi a primeira pessoa a ser internada com diagnóstico confirmado de coronavírus Covid-19 em Lages. Numa sequência de respostas, a professora conta desde os primeiros sintomas até o atendimento recebido no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Ilustra a reportagem e o podcast a imagem acima do grupo de profissionais de saúde na Ala São Vicente do hospital Nossa Senhora dos Prazeres. que atenderam a professora Cristina

O inteiro teor da reportagem e a entrevista estão no link que você acessa clicando aqui!

P. S.

É a primeira vez que fazemos referência ao nome da professora, isso porque ela ilustra devidamente identificada a reportagem do Correio Lageano. Até agora, não havia qualquer referência a sua identificação, em nome da privacidade e segurança. Assim como não há qualquer identificação dos outros integrantes do cruzeiro que participaram da mesma viagem que a professora Cristina onde ela, provavelmente, possa ter contraído o vírus.

REGISTRE-SE

Objetivo das jornalistas Cláudia Pavão e Débora Bombílio, com a reportagem, é esclarecer, orientar e quebrar alguns tabus sobre essa situação que também angustia a coletividade, não sem razão!

Compartilhe

2 comentários para: “Vítima do Covid-19 fala ao Correio Lageano”

  1. Oi, Edson! Obrigada pela referência. É, realmente, uma satisfação ver que um trabalho teve tão boa repercussão.
    Quero lembrar, aqui, que você foi o meu primeiro mestre nessa caminhada e, por isso…. obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *