Geral

Voo a Floripa não está lá essas coisas

AEROSUL COMEÇOU A OPERAR NO AEROPORTO EM CORREIA PINTO. MAS O VOO ATÉ FLORIANÓPOLIS É INCONSTANTE

Se você entrar no portal da empresa Aerosul para reservar uma passagem entre Correia Pinto e Florianópolis, encontrará em aberto apenas a opção da quinta-feira, 14. Nada além desse dia. E já houve caso de empresário que agendou o uso da ponte aérea Serra ao Litoral que seria para ontem (dia 07) e recebeu mensagem de cancelamento.

Depois da reserva prévia vem o comunicado acima informando sobre a não operação no voo programado

O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

A hipótese mais provável dessa inconstância no voo anunciado seja a baixa demanda de passageiros. Até porque, mesmo com os incentivos do Governo do Estado, com a política de isenção na operação de voos em território catarinense, as empresas têm outros custos diversos para operar nos aeroportos. Daí se não tem passageiro, não decola. E nem pousa!

Compartilhe

1 thought on “Voo a Floripa não está lá essas coisas”

  1. Complicado, o segundo voo já ser cancelado, e não parece ser questão meteorológica. Fato é que muito já foi comentado anteriormente, mas linha aérea até Florianópolis com passagens caras, aeronave de pequeno porte não funcionou nem no aeroporto de Lages num passado não distante, diferente não seria no aeroporto regional.

    Fato é que, só vejo uma forma de existir uma boa demanda nessa linha aérea ao litoral, se fosse feita com aeronaves maiores (logo preço melhores) e com Correia Pinto sendo uma escala (Chapecó-CP-Florianópolis), e não sei se nem se assim teria tanta demanda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *