Geral

Voo: R$ 800,00 ida e volta a Floripa

EMPRESA AEROSUL INICIA OPERAÇÃO NO FINAL DE SETEMBRO COM LIGAÇÃO AÉREA PARA O OESTE E ENTRE A SERRA E FLORIANÓPOLIS

No portal da empresa Aerosul, que opera voos regionais em SC, PR e RS, constam as rotas acima. Na futura rota está desenhada a linha para a cidade de Caçador. Porém, aquilo anunciado irá além. A partir do final do mês a Aerosul operará a linha desde São Miguel D’Oeste até Florianópolis, com escalas em Caçador e Correia Pinto, no novo aeroporto.

Acima está a simulação de um voo entre Correia Pinto e a Capital, ida e volta no dia 30 de setembro. O custo, na tarifa básica é de R$ 800,00 no total.

E A AZUL QUANDO COMEÇA A

OPERAR NA SERRA CATARINENSE?

O voo Correia Pinto a Campinas, a ser operado pela Azul Linhas Aéreas, é o mais esperado na Serra Catarinense. Anunciado inicialmente para 8 de setembro, a rota não inicial pela existência de duas inconformidades no aeroporto novo em Correia Pinto. A Azul anuncia para novembro a implantação do voo ligando a Serra Catarinense a São Paulo. Mas as referidas inconformidades terão que estar atendidas até lá.

Aeroporto de Correia Pinto (na localidade de Águas Sulfurosas) passa a ter voo regular ainda em setembro (ligando a Serra ao Oeste e Litoral) e, para novembro tem previsão de voo até Campinas/SP a ser operado pela Azul

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *