Geral

Voos: Azul aos domingos e Gol na Serra

AZUL VOLTA A OPERAR VOOS TAMBÉM AOS DOMINGOS A PARTIR DE SETEMBRO. E A GOL LIGANDO A SERRA A GUARULHOS ESTÁ QUASE DECOLANDO

Não conte com qualquer anúncio da empresa Azul Linhas Aéreas antecipando a alteração da malha nesse voo operado entre a Serra Catarinense e Campinas. As mudanças acontecem num devereda, sem comunicação prévia e nem orientação. Foi assim com a mudança do horário de voo das manhãs para as tardes, com a suspensão dos voos aos domingos e agora, com o retorno das operações nesse dia do final de semana.

DIANTE DISSO

Como o voo é importantíssimo para a Serra Catarinense, cabe a nós procurar manter o usuário que tem interesse ou necessidade do voo, sintonizado sobre essas alterações. Impressão que passa (e isso é impressão e não afirmação) que a Azul opera em Correia Pinto para complementar a malha que dá acesso a benefícios fiscais na lei catarinense.

Quando entrar setembro, os voos operados aos domingos na ligação entre a Serra Catarinense e Campinas, retornam ao quadro de opções da Azul. Já é possível bloquear dias e horários, considerando também essa disponibilidade. As operações agora em agosto têm ocorrido nesse avião mais acanhado (ATR) como no registro acima que fizemos num embarque de dias atrás.

A GOL VEM AÍ

Participando do debate do portal extra.sc o governador Carlos Moisés foi chamado a falar sobre investimento em infraestrutura pelo concorrente Jorginho Mello. Moisés reiterou na fala que a partir de setembro a empresa Gol passará a operar em Correia Pinto (‘um aeroporto que estava esquecido’) fazendo a linha a Jaguaruna e Guarulhos, o aeroporto internacional mais movimentado do Brasil. Se Moisés diz…

Dentro de menos de um mês a Gol poderá ser mais uma opção aérea ligando a Serra Catarinense ao mundo. Mas fique atento. Essas informações da Gol partem somente do Governo do Estado. A empresa ainda não emitiu nenhuma informação a respeito da possível nova operação em SC

Compartilhe

2 thoughts on “Voos: Azul aos domingos e Gol na Serra”

  1. A impressão de que a operação é tão somente pelos benefícios é bem forte ao menos de quem usa o voo.. vejamos uma hora o voo é de ATR outra hora de ERJ (havia promessa de aeronave maior e não menor) um dia o vôo é num horário no outro tudo muda sem prévio aviso. Isso é corriqueiro em outras cidades?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *