PT: Vereador confirma rodízio com suplentes

0
173

Vereador Amarildo Farias esteve reunido com os suplentes Moisés Savian (PT) e Sargento Sobrinho (DEM) para acertar detalhes do rodízio na Câmara. Amarildo é pré-candidato a Estadual e pretende se licenciar para poder se dedicar à campanha. Na eleição passada os partidos da coligação que elegeu Amarildo, (PT, DEM, PSDC e PT do B, atual Avante) acordaram que cada vereador eleito abriria aos suplentes, sendo que os 2 primeiros assumiriam.

Ficou acordado que o primeiro suplente, Moisés Savian (direita), assumirá em setembro e outubro deste ano e o segundo suplente, Sargento Sobrinho, assumirá em maio e junho de 2019.

MATURIDADE PETISTA

Diretório do PT em Lages esteve reunido no sábado, 09, onde foi conversado sobre o acordo realizado nas eleições 2016. Nenhuma divergência foi apontada com relação ao tema e por unanimidade foi referendado o cumprimento do acordo. Para o Presidente do PT em Lages, Moisés Savian, o encaminhamento “demonstra a maturidade política do vereador Amarildo e do PT Lageano em ampliar o debate democrático realizando o rodízio e respeitando os acordos”.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here