Na Serra: CPI notifica prefeito de Anita

0
139

Sessão na Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi na próxima terça-feira, 19, vai ser tensa. Na pauta está a destinação de 30 minutos dos trabalhos para que o prefeito João Cidinei (PR) apresente sua resposta à notificação feita pelo presidente da CPI das encrencas, vereador Hugomar Zanchetta (PT).

Vereador Hugo ao lado do colega de plenário Paulo Chatão e a condução da CPI contra supostos erros do prefeito de Anita

DO QUE SE TRATA?

João Cidinei é acusado de cinco irregularidades em sua gestão. Essas inclusive foram desdobradas em mais de 30 itens. Constam desde não realização de licitação, desvios de funções e gastos excessivos da arrecadação com folha de pessoal, tendo chegado, nesse caso a 69%.

O QUE DIZ JOÃO?

De Florianópolis, onde participa do Congresso de Prefeitos promovido pela Fecam, João Cidinei disse que irá à Câmara e justificará todas as acusações feitas pelos vereadores. Garante que pode até ter errado na forma de conduzir algumas questões, mas que não há um único centavo de desvio de dinheiro.

João Cidinei com os colegas Lucimar Salmória (Abdon) e Ondino Medeiros (Celso Ramos) no evento da Fecam e a convicção que não praticou atos para causar prejuízos aos cofres municipais de Anita

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here