Obras

Asfaltamento: O Gringo vai ao trecho

Ligação importante entre a área central e a parte alta de Lages, a Avenida Papa João XXIII estava em pandarecos. Asfalto antiga, detonado, não aguentando mais remendos e uma série de outros problemas a exigir uma revitalização. O trecho até o bairro Petrópolis recebera melhorias no passado, mas na parte em direção à BR-116 era feita a coisa. Era. Agora está ficando bom.

REVITALIZAÇÃO

A obra compreende a colocação de novas camadas asfálticas e sinalização. A primeira parte do trabalho está em execução. A sinalização virá depois. Prefeito Ceron gazeou o recolhimento da quarentena e deu um pulo ao trecho em obras. O Gringo gosta de ver a peleia de perto com a transformação que os trabalhos estão dando na via. Equipe da própria prefeitura executa os trabalhos.

Já é a segunda (e definitiva) camada de asfalto no trecho que vem desde a BR-116 e abrange até a frente do bairro Petrópolis. Inclusive o trecho sinuoso ali na descida do Paraíso…

Com a cautela que o uso de máscara recomenda, o Gringo observa a peleia que está colocando pavimento asfáltico novo em alguns trechos da paróquia em pleno período de pandemia

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *