Obras

Asfalto leva modernidade ao ‘Centro Velho’

O paralelepípedo em desalinho fazendo surgir aquelas costelas davam aspecto de velhice na parte oeste do Centro de Lages. As imediações do Terminal Urbano tinham o pavimento das antigas causando trepidação e até dificuldades de manutenção.

PORÉM

Esse cenário está com os dias contados. Dias não, horas. É que depois de asfaltar a rua Serafim de Moura, integrantes do Paço se animaram e resolveram espalhar o tapete preto nas demais imediações. Assim, a via na frente do Procon e da Rebello Corretora também recebeu camada asfáltica. E nesta quinta-feira uma operação de trânsito bloqueou a passagem da rua Quintino Bocaiuva também para receber o novo pavimento.

Antes do asfalto o trecho recebeu revisão na rede de água e esgoto pela Semasa para que o novo pavimento não sofra interferência tão logo fique pronto…

E num devereda o paralelepípedo está sendo substituído pela camada asfáltica, interligando a Quintino Bocaiuva à rua Manoel Thiago de Castro, nessa extensão desde a Igreja Presbiteriana passando pelo Terminal em direção à praça Joca Neves.

MAIS ASFALTO

Com o término do trabalho da equipe nessas imediações, será asfaltado também o contorno da praça onde está situada a igreja Santa Cruz. Com todas essas providências, essa parte mais antiga do Centro, passa a ter também o aspecto de modernidade que o asfalto permite.

***

OBRAS ADIANTADAS

CERTEZA DE MORAR BEM

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Faça um tour no prospecto de um apartamento pronto clicando aqui. Faça contato com o consultor Terra Engenharia (49) 999149 2327 e obtenha todos os detalhes desse empreendimento, inclusive formas de financiamento e condições de pagamento. Imóveis com o padrão da Construtora Terra cujos empreendimentos já executados você conhece clicando aqui.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *