Obras

Asfalto: Máquinas aceleram obras do Finisa

Preciosismo do prefeito Ceron acabou rendendo cobrança de vereadores como Lucas Neves. É que as máquinas chegam juntas com a ordem de serviços. Porém, como depois da ordem é preciso antes fazer a topografia e medições diversas para depois entrar em ação o maquinário, o vereador percorreu as vias ordenadas e questionou o sumiço das máquinas.

MAS

Para vereadores ou moradores que só acreditam vendo, basta retornar nesta metade de semana nas vias com ordem de asfalto para conferir o ritmo.

Construtora Branger trabalhando na rua Fernando Ataíde no Sagrado

Na Rua Eclair Xavier no Conta Dinheiro a equipe do Schumacher trabalha na correção do grade e colocação de tubulação antes das fases seguintes que antecedem o asfaltamento

A Ludovico Kuck no bairro Tributo é a mais adiantada, porque foi a primeira ordenada. Homens colocam meio fio e o simpático cusco fiscaliza a peleia

A drenagem na rua Espírito Santo já começou ali no bairro São Cristóvão, saída dos Bombeiros

CRONOGRAMA

Essas quatro ruas já com obras em andamento serão concluídas e inauguradas antes do final do ano. Até porque, há outras na previsão de execução a caminho. Entre elas, podemos citar, de certeza, a partir daquilo que informou o próprio prefeito Ceron:

Recape na Rua João José Godinho – Frei Rogério

Novo asfalto na Cirilo Vieira Ramos – D. Pedro ao Caça

Recape na Av. Papa João XXIII – Petrópolis à BR-116

Imediações do Colégio Pinto Sombra – Guarujá

Revitalização da rua Aujor Luz – Santa Catarina

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *