Obras

Asfalto no Coral facilitará o trânsito

Depois de uma benzida inicial, nesta terça-feira, 22, a equipe da Secretaria de Obras se estabeleceu nas imediações do ‘centrinho’ do Coral. O trabalho focou a conclusão da pavimentação asfáltica de uma alternativa de deslocamento de veículos para fugir do cruzamento da Camões com a Presidente Vargas.

ASSIM

O asfalto num pedaço da rua XV de Novembro e da Rua Francisco de Paula Ramos (entre a presidente Vargas e a Pan D’Amore) permite que quem chega na frente da Igreja do Rosário ‘pegue’ à direita sem ir até o semáforo da Camões com a Presidente Vargas.

Com direito a um efeitaço no retrato feito pelo Greick Pacheco, o registro mostra o trabalho no segmento que recebera uma camada inicial e precisava desse complemento

GRINGO NO TRECHO

Secretário João Alberto e o prefeito Ceron acompanharam a atuação da equipe, oportunidade em que se dialogou com comerciantes e comunidade. De acordo com as informações, além dessa alternativa pavimentada à base de asfalto, a Rua Carmosino Camargo (na frente do Restaurante Bom Apetite até o colégio do Rosário) também receberá asfalto. Com isso, as imediações do ‘centrinho’ do Coral trocam o paralelepípedo pelo asfalto mais moderno.

Ceron na prosa enquanto a camada complementar de asfalto cobre a rua XV de Novembro, a via que passa ao lado da Igreja do Rosário

Compartilhe

1 comentário para: “Asfalto no Coral facilitará o trânsito”

  1. Interessante, mas teria informações sobre como ficará o transito na papa joão XXIII, pois aparentemente o acesso ao deposito será nessa rua e dificultará a mobilidade para quem está trafegando. Atualmente já temos o depósito do Myata que já geram transtornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *