Obras

Asfalto numa das ruas ‘quase desenganadas’

Algumas ruas precisam de manutenção. Outras só a pavimentação salva. Exemplo disso está no bairro São Pedro, ali entre o bairro Beatriz e Morro do Posto. É a rua Adolfo Freygang que entrou na lista do pacote de asfaltamento com recursos do Finisa. E a imagem abaixo torna inconteste a importância e necessidade do asfalto.

É quase meio quilômetro – 472 metros – interligando bairros os bairros na passagem pelo São Pedro

MAIS DE R$ 1,6 MILHÃO

A obra custará R$ 1.639.757,50. Mas não veja isso como valor elevado porque há mais ações além dos 472 metros. O projeto de engenharia foi de alta complexidade. “A rua será pavimentada em quase 472 metros, mas devido a sua topografia de acentuado aclive (morro) faremos outras obras de infraestrutura no entorno. Por isso, serão asfaltados mais 320 metros de trechos de outras quatro ruas”, explicou Juliano Polese, que responde interinamente como prefeito, durante a entrega da ordem de serviços.

Além da pavimentação, secretário Jurandi Agostini (Semasa) e o prefeito interino Polese, entregaram ordem de serviço que autoriza a execução de 590 metros de redes coletoras com diâmetro de 150mm e 180mm e o rebaixamento de rede de água com diâmetro de 50mm.

Fotos: Nathalia Lima

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *