Obras

Câmara: Reforma garantirá ‘Habite-se’

Sede da Câmara de Vereadores passa por reformas estruturantes. “A gestão desta Mesa Diretora não quer ser a melhor nem a pior, mas fazer algo diferente, que seja para o bem da comunidade e que possa dar melhores condições de trabalho a quem aqui está e para aqueles que virão”, afirma o presidente do Legislativo, Vone Scheuermann (MDB).

O QUE ESTÁ PREVISTO

Empreiteira Volmir Pinheiro ME executa remodelação da área de entrada, com unificação do acesso à área administrativa e plenário. Há ainda medidas de segurança para entrada ao prédio. Ainda a construção de sala de reuniões, com possibilidade de transmissão dos processos licitatórios e reuniões das comissões. Também um miniauditório com espaço para 40 lugares; adaptação e cobertura da área de estacionamento. O custo será de R$ 154 mil e o término previsto para 60 dias.

Sala de reunião e mini-auditório estão entre as providências em andamento nessa reforma

PARA O HABITE-SE

Empresa J.N. Momm Engenharia foi a vencedora da licitação para construção da saída de emergência junto ao plenário. A obra atende recomendações técnicas do plano de prevenção de incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o diretor-geral da Câmara, advogado Edson Medeiros, ao término desta execução, o legislativo pode ter em definitivo o Habite-se, o qual, no momento, foi obtido de maneira provisória.

A entrada da Câmara também recebe mudanças numa reforma que, no total, não chegará a R$ 200 mil

 

NOS TEMPOS IDOS…

Aqui funcionava o legislativo antes da mudança para a Rua Otacílio Vieira da Costa

E aqui a inauguração do prédio que agora recebe algumas reformas em ato feito pelos já falecidos Renatinho e LHS e o médico Rodrigo Silva, quando presidente da Câmara

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *