Obras

Centro: Praças prontas até final de julho

Durante as visitas às obras de revitalização que estão em andamento na área central de Lages, prefeito Ceron tirou dos gestores da empresa Terra Engenharia o cronograma da conclusão dos trabalhos. “Não é bem certo ainda, mas estamos trabalhando com a perspectiva de entregar a revitalização do Mercado Público no mês de novembro”.

OPERACIONALIZAÇÃO

Tão importante quanto a conclusão da revitalização do Mercado Público é colocá-lo em funcionamento. Nesse sentido, o prefeito Ceron disse que recomendou um esforço da equipe para, no máximo em 40 dias, lançar o edital com o regramento para ocupação dos espaços. “O interesse é nosso de ver aquilo concluído e em funcionamento. Está ficando excelente”.

Uma ideia da fachada e futura entrada do Mercado Público a partir da revitalização que está em andamento

PRAÇAS DA CATEDRAL

E CALÇADÃO TÚLIO FIÚZA

Se a revitalização do mercado público tem previsão para mais adiante, as praças que estão sendo revitalizadas ficam prontas bem antes. O prefeito Ceron disse que no cronograma apresentado, poderemos ter tanto o Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho quanto a Praça da Catedral com obras concluídas até final de julho. “Os trabalhos estão adiantados e acredito que em 40 dias tudo fica pronto”.

Na mesma sexta-feira da visita às obras centrais, o Gringo colocou o pé no barro para conferir andamento dos trabalhos na parte alta de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *