Obras

Ceron e Ponte Grande: “Vai dar certo”

Ao entregar a ordem de serviços do asfaltamento de trecho da rua Fernando Ataíde (já licitada) prefeito Ceron falou sobre outra obra. Lamentou a insistência em ponderar situações negativas a respeito do Complexo Ponte Grande. “Sem que essas pessoas façam qualquer ideia do esforço que está sendo feito para viabilizar aquela obra”.

UPA E PONTE GRANDE – “O que temos feito é um esforço gigantesco para salvar a obra da Ponte Grande como fizemos com a UPA. Porque se não corrêssemos contra o tempo, não teríamos UPA e ainda teria que devolver R$ 1.500.000,00 recebidos”.

TECNICISMO DA CAIXA – “Temos realizado reuniões com Caixa. E com os técnicos não tem argumento. É o que está no papel. E se a obra que já era para estar pronta quando assumimos, não tinha nada é porque a falha não foi agora. Essa obra vai sair, apesar dos viúvos e viúvas que torcem contra”.

ATÉ DEZEMBRO DE 2019 – “A prioridade da Caixa é saneamento, porque esse é o foco do Complexo Ponte Grande. Até o final do ano queremos chegar com a tubulação da rede de esgoto até a BR-282. E pretendemos asfaltar pelo menos um quilômetro e meio a partir do Caça e Tiro”.

SALVANDO MAIS ESSA – “Temos um prazo urgente até o final do ano. Acreditamos que teremos a confiança da Caixa (para prorrogar o contrato) porque fica evidente o esforço da equipe. Depois da UPA, estamos salvando mais essa obra. Isso que a Sulcatarinense desistiu, a Prosul não,quis e estamos insistindo e vai dar certo”.

MAS O QUE É O PROJETO DO

COMPLEXO PONTE GRANDE?

Saneamento, saneamento e saneamento.

Esse é o foco do projeto Complexo Ponte Grande financiado pela Caixa. A obra consiste em realocar famílias de área de risco e colocar rede dando tratamento e direcionamento ao esgoto produzido. No início do projeto já se previa que não haveria asfaltamento nos dois lados do rio. Inclusive isso já fora divulgado no passado.

Engenheiro Dieferson Branger da Construtora Branger que venceu a licitação e irá asfaltar pelo Finisa o trecho da rua Fernando Ataíde na chegada à Avenida Carahá, oportunidade que o prefeito Ceron falou também sobre outra obra, o Complexo Ponte Grande

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA

 MIRANTE DA BOA VISTA NO BAIRRO PETRÓPOLIS

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142).

Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *