Obras

Chagas: ‘Quem fala mal vai pro inferno’

“Tem fofoqueiro que não consegue nem dormir e fica acordado pensando em maldade. Quem pensa em falar mal do vereador Chagas e do prefeito Ceron que analise, porque é pura maldade. E esse tipo de gente vai direto pro inferno”.

Sem meias palavras o vereador João Maria Chagas (filiado a um partido cristão) decretou o destino das almas daqueles que têm, somente por maldade, falado mal dele e especialmente do prefeito de Lages.

CLARO QUE…

Se não for ‘só’ por maldade, mas por realidade, pode continuar falando que não corre o risco de arder no mármore do inferno.

RAZÃO DA DECRETAÇÃO

O decreto do ‘quero que os fofoqueiros e que falam mal vão para o inferno‘ do vereador Chagas tem lá suas razões. É que a primeira rua a ser asfaltada pelo Finisa fica em sua região, no bairro Tributo. Mas houve uns dianhos citando que a rua Padre Ludovico Kuck era onde morava o vereador. “Não moro nessa rua, a minha já está pavimentada. É ali na esquina”.

PROMESSA DE QUATRO

“O povo daqui está cansado de promessa. Quatro prefeitos passaram pelo cargo, vieram aqui e definiram a obra, outro sorteou e houve até medição. Mas asfalto que é bom, nada. Agora vem a obra. A gente tem que comemorar e lamentar as maldades dos fofoqueiros”, citou Chagas confirmando que Décio Ribeiro, Colombo, Renatinho e Elizeu Mattos ficaram de fazer o asfalto e nada. “Mas agora com o Ceron vai sair. Vai ver que é porque tudo tem sua hora. Mas a hora dessa obra estava demorada”.

Chagas, dividindo com os colegas Pedro Figueiredo, Maurício Batalha e ao fundo Jean Pierre Ezequiel o contentamento da primeira obra do Finisa no bairro Tributo

CHAGAS ANTES E AGORA

Esse registro é do dia 15 de julho do ano passado quando o vereador Chagas passou por um procedimento. Um ano depois ele está firme, forte e ajudando a viabilizar obra para a comunidade que representa. Sinal de superação!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *