Obras

Colombo: ‘Isto aqui orgulha muito a gente’

“Este local é importante para Lages. O Mercado Público orgulha muito a gente. E a obra vai devolver aquele simbolismo do que este espaço representa para a nossa cidade e as pessoas. Todos temos história ligada a este mercado”.

Palavras do ex-governador Raimundo Colombo que, depois da entrevista na Clube FM nesta manhã de quarta-feira, deu uma passada para conferir as obras de revitalização do Mercado Público. Por lá encontrou o empresário Flávio Tutida, da Terra Engenharia, que venceu a licitação e executa a obra.

Colombo trocou rapidamente informações com o engenheiro Flávio Tutida sobre detalhes da obra e o significado do Mercado Público para Lages

A revitalização já iniciou e se concentra na estrutura principal, dependendo ainda da retirada do banco de alimentos para que os trabalhos tenham uma celeridade maior

Por uma questão de segurança para a obra e para o trabalho interno, foi colocada essa proteção em zinco, sendo que em meados do ano que vem é para o Mercado Público estar de cara nova, conforme o cronograma previsto do projeto de revitalização.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *