Obras

Concluída revitalização do Calçadão II

INAUGURAÇÃO FOI EM FORMATO VIRTUAL

Com direito a um vídeo institucional com o instrumental sempre bom de ouvir do Hino de Lages tocado pelo músico Marcelo Bernhard, prefeito Ceron fez uma inauguração virtual do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho. Conclusão prometida para até o final do mês, a ‘entrega’ ocorreu uma semana antes.

Jornalista Pablo Gomes dispara o vídeo que simbolizou a inauguração da revitalização do Calçadão Túlio Fiúza, com Juliano Polese e Ceron conferindo como ficou a obra depois de pronta

Calçadão Túlio Fiúza de cara nova

HOMENAGEM JUSTA NA PLACA

Prefeito Ceron fez questão de agradecer o atual governo (Carlos Moisés) que está cumprindo o convênio que permitiu a obra, a partir daquilo autorizado no governo anterior (Raimundo Colombo). Ceron agradece ainda os secretários de Colombo à época que ajudaram a viabilizar o convênio. No vídeo ele não faz menção, mas na placa lá está o nome de Celso Calcagnotto. A razão é que, não fosse Calcagnotto ter cuidado da burocracia para tornar possível as obras (revitalizações do Centro e Mercado), talvez não tivéssemos as mesmas em andamento e sendo concluídas.

A referência àqueles que tornaram possível a revitalização do Calçadão Túlio Fiúza

Fotos: Nilton Wolff e Divulgação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *