Obras

Equipe própria asfalta via ao lado do Sesi

 É A TERCEIRA VIA QUE ATRAVESSA O GETHAL

São três ruas que atravessam o bairro Gethal: Paulo Alves de Liz, Hercílio Granzotto e Solon Vieira da Costa. Apenas essa última, que inicia ao lado da Igreja do Galo e segue além da Rua Independência, possuía trecho de chão batido. Recentemente houve asfaltamento de um pedaço antes da Rua Campos Sales e, neste final de semana, a pavimentação se estendeu na outra parte, ao lado do Sesi.

A equipe trabalhou em pleno domingo para encaixar a pavimentação do complemento dessa via. Ela passa inclusive ao lado do terreno onde era a antena da antiga Rádio Difusora

AINDA SOBRE A OBRA

De acordo com o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, inicialmente, a prefeitura já havia concluído obras de melhorias nas redes pluvial e de esgotamento sanitário, bem como de distribuição de água potável, sendo que nos últimos 15 dias o leito da rua começou a ser preparado para o asfaltamento. “Realizamos a terraplanagem e a colocação de macadame e pedra brita graduada para a base da rua”. A obra  foi executada com equipe própria da prefeitura, sem precisar fazer licitação.

MAIS ASFALTO NO GETHAL

Aldori Wolff, o Pelezinho, líder comunitário do bairro Gethal, confirma que trecho da rua Campos Sales desde a frente do Sesi até a rua Paulo Alves de Liz receberá recapeamento asfáltico. “Prefeito Ceron nos garantiu essa providência porque é um asfalto muito antigo que precisa de melhorias”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *