Obras

Guarujá à Penha pela Avenida das Torres

Foi num devereda que a empresa responsável pelo asfalto entre a BR-282 e a rua Bruno Luersen executou as etapas necessárias e colocou o asfalto na sequência da chamada Avenida das Torres. A partir da obra, é possível se deslocar de regiões como Centro, Coral e Penha, atravessando o trevo do bairro Vila Mariza (BR-282) para chegar até a região do bairro Guarujá. A obra dá uma ajuda significativa à mobilidade nessa parte de Lages.

Celesc já providenciou o deslocamento do poste no entroncamento das vias e a área de trânsito deve pensar com brevidade uma solução para esse local que se constitui o acesso da Avenida das Torres à rua Bruno Luersen

Aqui um vistaço desde a saída do Guarujá em direção ao Vila Mariza com passagem entre a Havan e o Garden Shopping nessa alternativa de deslocamento criado com o asfaltamento daquele pedaço lá no fundo da avenida das Torres

***

OBRAS ADIANTADAS

CERTEZA DE MORAR BEM

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Faça um tour no prospecto de um apartamento pronto clicando aqui. Faça contato com o consultor Terra Engenharia (49) 999149 2327 e obtenha todos os detalhes desse empreendimento, inclusive formas de financiamento e condições de pagamento. Imóveis com o padrão da Construtora Terra cujos empreendimentos já executados você conhece clicando aqui.

Compartilhe

2 comentários para: “Guarujá à Penha pela Avenida das Torres”

  1. Tudo bem que o trecho recém asfaltado ficou bom, mas a parte do shopping até o Guarujá o asfalto tem muitas imperfeições, defeitos, qualidade inferior.
    Ficaria mais apropriado o amigo dizer a “rua” das torres, pois tá muito longe de ser avenida, pois se parar um veículo num desses trechos, dois veículos em sentido contrário não cruzam ao mesmo tempo, onde esse veículo estaria parado.

  2. uma grande obra, com uma grande finalidade, mas vcs já passaram por ali em horários de pico? Fica evidente que a boa intenção de ser fazer o viaduto na virtual avenida ponte de grande, ficou só na boa intenção!!Que utiliza este caminho sabe do que estou falando. Este viaduto deveria ter sido feito ali na rotula do shopping e resolveria o problema, porém os projetistas de obras sempre pecam em alguma coisa neste continente das Lagens..Estou reclamando sim!!! Mas pela falta e visão estrutural…Não desmereço a obra em si. Se alguém tiver alguma duvida é porque ainda não pegou filas na BR 282 na altura do viaduto levando até 45 minutos para chegar na rotula..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *