Obras

HTR: Vereadores vão ao topo conferir obra

Amarildo Farias: “Além de verificarmos a estrutura que está sendo construída, equipamentos que vão melhorar muito a qualidade da saúde, agora aguardamos o novo secretário da Saúde para reivindicar contratações para iniciar as atividades”.

Lucas Neves: “Ficamos surpresos com a qualidade da obra e com a grande capacidade de atendimento que o hospital vai ter. Agora a nossa preocupação é que seja colocada logo em funcionamento”.

Maurício Batalha: “Vamos continuar com o acompanhamento. Foi importante este contato. Câmara de Vereadores acompanha para que o mais breve possível isso seja concluído e que iniciem os atendimentos”.

Impressões acima são do trio de vereadores Batalha, Amarildo e Lucas que, numa postura propositiva, integram a comissão de acompanhamento das obras de ampliação do Hospital Tereza Ramos. No registro os três com a diretora Beatriz Montemezzo, no topo, o heliponto instalado na cobertura da futura ala.

SOBRE A OBRA

Vereadores constataram que as obras estão avançadas, com 99% concluídas. No entanto, a empresa responsável pela execução do serviço pediu mais um mês de prazo para a entrega da estrutura. Já os equipamentos e móveis devem ser finalizados em torno de 45 a 60 dias.

SOBRE O FUNCIONAMENTO

Em janeiro, a Comissão entrará em contato com integrantes do novo governo para saber detalhes de como será a ocupação das funções. Se as mais de 800 vagas necessárias para o funcionamento serão contratadas terceirizadas ou através de concurso.

Lucas Neves (no quadro para quem você tira o capacete) do alto da nova ala conferindo as obras da ampliação com a atual estrutura do Tereza Ramos ao fundo

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *