Obras

João Alberto: ‘Assustador’ dos bairros?

Havia se tornado rotina dos tempos recentes o deslocamento de vereadores (especialmente os mais ativos Jair Júnior e Lucas Neves) frequentando locais com infraestrutura precária, registrando a situação e cobrando providências do Paço. Como são situações cuja providência do poder público é indispensável, lá vinham homens e máquinas corrigir o reclamado. Ponto para os vereadores!

MAS AGORA…

A partir das peleias do Titular (sim o apelido de João Alberto é esse), a Secretaria de Obras está se antecipando a demandas que poderiam virar pauta de vereadores. Foi o caso da Rua Anápolis, ali num canto do Santa Helena. A pontezinha do local estava em pandarecos. João Alberto entrou em ação com a equipe e substituiu a estrutura de madeira por galeria.

João Alberto nos rincões do Santa Helena substituindo a ponte dos tempos do epa

PAPEL DE VEREADOR

A postura dos vereadores registrando e pedindo providências é legítima. Embora se carregue um pouco na crítica de olho na projeção para o projeto eleitoral de 2020, o trabalho dos vereadores é louvável.

SUSTOS NOS BAIRROS

Quando se vê essa multiplicação de ações da Secretaria de Obras, reporta-se ao que se ventila sobre comentários dos oposicionistas ao Paço: “Esse pessoal do Ceron passou a trabalhar de um jeito que chega a assustar”. Se resolver demandas, é assustar, o povo vai gostar dos sustos. Lá vem João Alberto, o assustador dos bairros!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *