Obras

Lages acelera obras de outro ‘Complexo’

Depois de resolvido e colocado para funcionar o Complexo Araucária que levou saneamento a 25 mil pessoas nos bairros da parte sul de Lages, o foco agora é o reforço da atenção ao Complexo Ponte Grande. Em comum os dois conjuntos de obras têm o fato de que a prioridade é o saneamento, com a infraestrutura de asfalto, por exemplo, ser um complemento.

NESSE SENTIDO

Um dos desafios do prefeito Ceron e equipe é a prorrogação do contrato do Complexo Ponte Grande. “Para isso precisamos mostrar serviços e andamento dos trabalhos”, explica o prefeito. Ele cita que a ideia é chegar a dezembro com demandas resolvidas de desapropriações e andamento da obra. A empreiteira do Araucária é a mesma do Ponte Grande.

EMISSÁRIO NA BR-282

Durante a passagem do superintendente do DNIT, engenheiro Ronaldo Carioni, por Lages, Ceron entregou documento reforçando o projeto já enviado a Florianópolis. Nele, a empresa Grade solicita autorização para ativar o emissário de esgoto desde o bairro Vila Mariza até o Rio Ponte Grande, utilizando o traçado da rodovia federal. “Estamos insistindo porque há pressa nisso”, apontou Ceron ao entregar o pedido.

Prefeito Ceron entrega documento e reforça argumento para que o emissário de esgoto venha do Mariza até o Ponte Grande pela BR-282

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *