Obras

Mercado del Pueblo de Lages em obras

Empresa Terra Engenharia é a responsável pelas obras de restauração, reforma, revitalização e ampliação do Mercado Público de Lages. Segundo o engenheiro Flávio Augusto Granetto, o cronograma de trabalho é de 12 meses. “O Banco de Alimentos sairá daqui para um prédio próprio que será construído no bairro Conta Dinheiro e a licitação para esta nova construção será aberta no dia 19 de junho”.

As obras no Mercado Público compreendem a ampliação de três baias, junto com uma praça de alimentação com pequeno auditório e palco para apresentações artísticas e culturais, ocupando atual área de estacionamento, na parte de trás do histórico prédio.

AINDA SOBRE A OBRA

“Parte da cobertura será reconstruída e parte dela permanecerá a mesma que já existe. Será restaurada e reformada a estrutura interna e externa, sendo que esta não perderá as suas características originais”, explica Flávio Granetto. Segundo O secretário Bortoluzzi, pelo projeto, consta que além dos boxes para a realização da feira tradicional de venda de produtos coloniais, será instalada restaurante, barbearia, lanchonete, peixaria e casa lotérica.

“Esta restauração e ampliação segue toda a ideia original do projeto vencedor do concurso. Nossos técnicos fizeram as adequações necessárias e conseguimos melhorar e aperfeiçoar alguns detalhes”.

Em junho de 2019 é para termos um ambiente assim nas imediações do Mercado Público devidamente repaginado

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *