Obras

Nereu: Pedaço revitalizado será aberto

LIBERAÇÃO OCORRE PARA FACILITAR TRÂNSITO

Ainda faltarão alguns detalhes complementares para a conclusão da revitalização do trecho entre o Calçadão e a Catedral da Rua Nereu Ramos. Mesmo assim, o secretário João Alberto Duarte, em entendimento com o engenheiro Flávio Tutida (Terra Engenharia), confirmou que nesta quinta-feira, 22, aquele trecho será liberado para a passagem de veículos.

OCORRE QUE…

As obras de revitalização da Nereu Ramos estão na fase final nesse pedaço que segue em direção à Catedral e já em andamento na parte que desce ao Terminal Urbano. Por causa disso há congestionamentos no trânsito, na tentativa de motoristas acessarem a área central. Essa liberação programada para a quinta-feira, 22, vai reduzir (um pouquinho) o acúmulo de veículos na travessia do Centro.

Engenheiro Flávio e João Alberto mapeiam as atividades complementares desta quarta-feira, 21, para liberação do trecho da Nereu Ramos

A gente já antecipa que vai ter gente que reclamará, mas a obra foi fiel ao projeto. A via terá uma faixa de veículos e calçadas largas. São 24 vagas de estacionamento entre o Calçadão e a Caixa Econômica/Santander

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. O registro abaixo é deste mês de outubro do andamento da construção na Avenida Papa João XXIII, bem pertinho do Centro, como evidencia a ilustração sobre a imagem acima.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *